3 Maneiras Argumentando Pode Ser Bom Para O Seu Relacionamento

Enquanto luta constante em um relacionamento pode, definitivamente, ser um mau sinal, um pouco saudável e construtiva argumentando pode ser bom para sua fiança, diz relacionamento especialista Jane Greer, Ph. D., autor de o Que Sobre Mim? Deixar O Egoísmo De Arruinar Seu Relacionamento. Aqui, três formas em que estes rígido conversas pode realmente ajudar a sua relação:

Ele Limpa As Emoções Negativas
Não há nada pior do que o engarrafamento até cada pequena coisa (desde a época que ele estava atrasado para jantar com o tempo ele se esqueceu de seu aniversário). Eventualmente, tudo vai explodir em um bagunçado, improdutivo discurso. Por outro lado, dirigindo-se a cada argumento como ele vem para cima, em vez de empurrá-lo de lado, pode ajudá-lo a céu aberto, assim você pode obter sobre ele. “A luta é boa e produtiva, porque ele limpa o emocional canais de frustração, ressentimento e raiva, o que pode levar a comportamentos que criam conflito”, diz Greer. Não fugir do assunto, porque você está com medo de ter um argumento; caso contrário, você vai acabar se sentindo ressentido e crítica posterior.

MAIS:O Louco Brigas Todo Casal Tem

Ele Abre a Sua Mente para o Seu Parceiro Perspectiva
Argumentando de forma construtiva significa “sem xingamentos, sem atacar ou criticar”, diz Greer. Em um ” bom ” argumento, cada parceiro está no ar seus sentimentos e opiniões em desacordo enquanto também ouvir ativamente para a outra pessoa. O ponto é ouvir o seu parceiro, não atacando-os para a visualização de uma situação de forma diferente. O resultado: Você vai saber mais sobre como você e seu parceiro abordagem de certas questões, o que pode levar a uma melhor comunicação no futuro.

MAIS:O Número de Uma Coisa Casais brigam Sobre

Ele Ajuda Você A Prática De Compromisso
Uma significativa luta não deve ser sobre quem ganha e quem perde. “O resultado final é encontrar o meio de campo, através de um compromisso, ou concordar em discordar”, confirma Greer. Enquanto que nem sempre é fácil, ele não tem que ser conseguido da primeira vez. “Se você não pode ‘ouvir’ o outro, deixar as coisas sozinho e pensar sobre isso”, ela sugere. A investigação tem mostrado que a ideia de “ir para a cama com raiva” não é, na verdade, a pior coisa do mundo, se você é capaz de colocar o seu argumento em espera e tenta livrar-se das emoções negativas, antes de dormir. Aprendendo a lutar justo como isso é crucial, porque as chances são que você não vai concordar em cada pequena coisa para o resto de suas vidas. Aceitar que, e o seu relacionamento vai ser melhor ainda para ele.

MAIS: Como Proteger o Seu Relacionamento E fazê-lo Durar

Leave a Reply