4 Alimentos Saudáveis Que Luta Gás

É uma nutrição catch 22: Um monte de alimentos saudáveis são embalados com fibra (bom), mas que a fibra pode deixar você sentir-se inchado, e gasoso (não tão bom). Felizmente, você não precisa fazer um caminho mais curto para o Beano cada vez que você devore verdes. Nós conversamos com Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Alteração de Dieta, sobre os principais alimentos que são ótimos para comer como aperitivo ou para a sua próxima refeição, se você está se sentindo gasoso. Munch sobre estes, e o seu gurgly estômago vão agradecer-lhe.

Frango Grelhado
“Ele tem um monte de proteína, o que não ter um monte de trabalho para o seu sistema de digerir”, diz Gans. “Além do mais, ele não tem muita fibra, então você não vai se sentir gasoso—apenas confortável.” Apenas certifique-se de pular os extras. “Contanto que você não deck-lo na fantasia molho ou frito, que poderia fazer seu estômago mais perturbado do que ela já é, você é bom.”

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Ovos
“Oh homem, eu só tinha dois ovos mexidos, e eu estou muuuito inchada”, disse a ninguém, nunca. Isso porque os ovos são muito suave em seu estômago. “Eles são fácil e pode ajudar a acalmar uma gasoso estômago, porque eles têm de proteína”, diz Gans. Uma coisa: Se você está requisitando-los em alguns gorduroso colher de jantar, ao invés de chicotear alguns até em casa, é melhor para obter ovos escalfados ou cozido ovos em vez disso. “Dessa forma, você sabe que não há nenhuma gordura adicionada a partir extra de manteiga ou óleo”, diz Gans. “Muita gordura, pode ser difícil em seu estômago.” Da mesma forma, assistir os legumes, o molho quente e queijo. “Normalmente, eu não recomendo a não comer vegetais. Mas se o seu estômago está chateado, é melhor ficar com o básico.”

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Batata Cozida
Neste caso, não é tanto o que você está comendo como o que você é não comer gordura. “Batatas assadas tem quase nenhuma gordura, por isso eles são super-fáceis de digerir”, diz Gans. “Eles são muito suaves, porque não ter um monte de trabalho para o teu corpo quebrar.” Top com alguns mostarda ou leve salsa ou hummus, e o seu estômago vai se sentir muito mais estável.

Biscoitos De Água
“Não existe praticamente nada, o que significa que eles são muito gentis e vai ajudar a acalmar um gurgly estômago”, diz Gans. Não olhe para variedades com uma grande quantidade de especiarias, que, como alecrim—optar pelo simples tipo. E novamente, preste atenção no que você está colocando sobre eles (ignore os condimentos picantes, com certeza).

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