4 Bizarro Lugares que Você Sempre terá os Zits—e Como preveni-Los

Como se uma fúria vermelha zit não é suficiente para lidar com isso, ter uma cultura em um lugar incomum pode realmente jogar uma bola de curva em sua rotina. Mas você não precisa se esconder debaixo de um chapéu. Descobrir exatamente o que faz com que esses irritantes cravos, e saiba como evitar e tratar aqueles que estranho espinhas, então você pode colocar o seu melhor para a frente.

Oleosa Ouvidos Pode Levar a Fugas
“Os ouvidos de muitas glândulas sebáceas, o que as torna um terreno fértil para espinhas—e quando o óleo das glândulas entope os poros, acne ocorre”, diz Eric Schweiger, M. D., um dermatologista na Cidade de Nova York. A melhor maneira para evitar colisões é certificar-se de que você está limpando seus ouvidos adequadamente, especialmente após a aplicação de qualquer pegajoso produtos penteado que pode deixar a sujeira para trás. Use um medicado acne almofada contendo ácido salicílico para limpar o exterior e partes internas do ouvido, tendo o cuidado para não ir muito fundo no ouvido, diz Schweiger.

RELACIONADOS:O Caminho Certo para se Livrar de Cera

Shutterstock

Sim, Narina Acne É uma Coisa
Conhecido como intranasal acne, este tipo de espinha de formulários dentro do nariz quando um folículo piloso torna-se irritada ou inflamada, diz Schweiger. Você pode acidentalmente convidar a infecção na área arrancando ou recorte, nariz, cabelos, que por sua vez irritar o folículo e causa um ponto de entrada para a infecção. Respirando a sujeira e a poeira também podem irritar os folículos, mas vestindo uma máscara protetora sobre o seu nariz nesses tipos de ambientes podem evitar a inalação de partículas. Abster-se de coçar ou barbear dentro das narinas. “Para tratar a narina acne, uso de um antibiótico, o spray nasal ou aplicar uma pomada antibiótica tópica com um Q-tip”, diz Schweiger.

RELACIONADAS:Por que Você conseguir Manter uma Espinha no MESMO Lugar Exato

Couro Cabeludo Espinhas São Muito Comuns
A Acne no couro cabeludo formas da mesma forma como a acne em seu rosto—por bloqueio de poros. Não só o couro cabeludo a produzir sebo, que pode ficar preso nos poros e causar o bloqueio, mas o cabelo pesado produtos que você usa, como soro e spray, também pode obstruir os poros. Lavar os cabelos com frequência suficiente para evitar o acúmulo é a melhor maneira de prevenir a acne couro cabeludo, como é ficar longe de fórmulas do produto que contêm grosso de óleos. “Eu recomendo Nizoral Shampoo Anti-Caspa (us$14, walmart.com), que é anti-inflamatório”, diz Schweiger, que recomenda alternando que com um shampoo que contém ácido salicílico. Nunca use peróxido de benzoíla em seu couro cabeludo, pois pode bleach sua cor de cabelo. Caramba!

RELACIONADOS: Como se Livrar Daqueles Irritantes Espinhas no couro Cabeludo

Shutterstock

E, Em Seguida, Há A Sobrancelha Espinhas
Pesadas sombras para os olhos e a testa géis podem causar espinhas para cortar em torno da sobrancelha, mas essa não é a única causa da testa manchas. Produtos de cabelo em franja, que pastam a área dos olhos também pode causar fugas, e as pessoas que a cera ou arrancar suas sobrancelhas pode ver espinhas resultado irritante de o folículo de cabelo na região. A maneira mais fácil de tratar a sobrancelha espinhas é com uma acne de combate a princípio de que não picam ou causar irritação em torno desta área sensível. “Dab em um lugar de tratamento contendo óleo da árvore do chá ou de enxofre, e deixe descansar durante a noite”, diz Schweiger. Novamente, evitar o uso de peróxido de benzoíla produtos que podem acidentalmente bleach testas. Para evitar a sobrancelha acne, tomar o tempo para limpar cuidadosamente a área de cada noite como parte de sua rotina de cuidados da pele e manter a pele cuidados produtos que contenham óleos pesados ou petroleums longe da área.

Leave a Reply