5 Hábitos Que Até Junk-Food Desejos

Os desejos são uma triste realidade da vida. Um segundo, você está no caminho para a perda de peso triunfo. Então, bam, sua força de vontade é rasgado em pedaços pelo físico impulso para casa um pouco de gordura e/ou açúcar, não importa a forma. “A coisa número um de meus clientes dizem que é, ‘eu sei que eu deveria estar fazendo, mas os desejos de ficar no caminho do meu sucesso”, diz Dawn Jackson Blatner, R. D., autor do livro A Dieta Flexitariana. O impulso para ceder aos desejos normalmente cai na física, emocional, ambiental ou de área. Felizmente, existem hábitos em todos os três que você pode identificar e alterar para manter desejos na baía.

Você Pule As Refeições
“Refeição capitães são um grupo de pessoas que tendem a ter baixa de açúcar no sangue, o que aumenta o desejo por alimentos que vai dar uma dose rápida de energia”, diz Blatner. Quando você pular uma refeição e seu depressões de açúcar no sangue, seu corpo vai fazer você ir para coisas como carboidratos refinados, que pode dar a você uma batida rápida de energia. A coisa é, que geralmente apenas deixar você sentir fome novamente rapidinho. A cada cinco horas, comer uma refeição que é uma combinação de proteína, grãos integrais, produtos e gordura saudável, comer alguns petiscos entre as se necessário. Que composição leva muito tempo para digerir e ajuda a manter o açúcar no sangue estável, deixando-o menos propensos a ter sucesso com o pensamento de que todo um saco de batatas fritas soa como uma idéia brilhante. E se você não pode ficar na agenda? Definir um temporizador!

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Você está Cansado o Tempo Todo
Este realmente cai mais no emocional guarda-chuva que não é a física, diz Blatner. A falta de sono pode desgastar sua força de vontade, que é finito, para começar. “Se você não estiver devidamente descansado, você vai ser mais propensos a buscar potencialmente insalubres fontes de energia em sua alimentação”, diz Blatner. Tente fazer alguma coisa que é energizante, como o título do lado de fora para uma caminhada rápida ou a ouvir Iggy Azalea “Fantasia” de repetição.

Você vai para a Cidade Quando Você está Estressado
“Se você está sobrecarregado por coisas como prazos ou você está implícita sob pressão, você está em uma posição privilegiada para dar em desejos”, diz Blatner. Em vez de deixar que suas emoções se tornam saudável-comer obstáculos, o trabalho sobre o stress antes que ele vem de tão ruim que você sente como você tem que virar a comida. “Talvez para você, o que faz sentido para respirar profundamente, ouça música calma, ou fazer uma lista de suas preocupações, então você pode tentar corrigi-los um por um”, diz Blatner. A coisa mais importante é reconhecer que você come quando você está estressado e tomar as medidas para banir o que a ansiedade tanto quanto você pode.

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Você está Irritado
“Um monte de adultos, usar a comer junk food como uma espécie de birra quando está chateado”, diz Blatner. A correcção consiste em tratar-se exatamente da forma que faria com uma criança que está se comportando mal: Dê a si mesmo um limite de tempo. “As pessoas acham que os desejos só vai piorar se você não ceder, mas isso não é verdade. Como todas as emoções humanas, eles fluxo e refluxo.” Se você dá a si mesmo uma de cinco a 10 minutos de intervalo, onde você restringir o seu acesso para o que você está querendo, ele só poderia passar na sua própria. “Eu tenho um cliente que irá colocar em uma máscara de rosto, quando ela está desejando algo, em seguida, pelo tempo que ela já fez, ela não quer que ela queria mais,” diz Blatner. A chave é fazer com que o seu tempo fora um calmante atividade, em vez de algo que vai introduzir você ainda mais.

Você Comprar Comida Lixo
“Tentando resistir à tentação, apenas com a força de vontade não vai funcionar”, diz Blatner. “É uma exaustiva mercadoria, você não apenas tem um suprimento ilimitado.” É mais sobre como adaptar o ambiente de modo a tentação não está por perto para começar. Siga algumas das regras essenciais, como a de não ir ao supermercado quando estiver faminta. O que dizer quando a sua colega de trabalho traz donuts em sala de pausa para uma empresa de aniversário? Aqui está um inventivo dica: “não diga a si mesmo que não, porque você vai querer comer de 10”, diz Blatner. “Diga a si mesmo que você pode ter o “donut” se você vai lá para fora e comprar um você mesmo.” O esforço extra provavelmente vai fazer você decidir que não vale a pena, em primeiro lugar.

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