5 Hábitos Que O Impedem De Perder Aqueles Últimos 10 Libras

Nada é fácil quando se trata de perda de peso. Mas caindo nesses últimos 10 libras pode ser mais difícil.

Por que é que? “Como você a perder peso, especialmente se você perdeu uma quantidade significativa, o seu metabolismo desacelera”, diz Dana Hunnes, PhD, RD, um adjunto, professor assistente e sênior nutricionista na UCLA do Fielding Escola de Saúde Pública.

Como você provavelmente sabe, o “metabolismo” é especialista atalho para a energia ou calorias que seu corpo queima durante o dia. Quanto mais o seu metabolismo diminui, mais difícil será para você manter derramamento de peso. (Tente estas 6 maneiras de manter seu metabolismo acelerado à medida que envelhecem.)

Por que o seu metabolismo, desacelerem? A dieta priva o corpo de energia é acostumado a ficar, diz Bahram Arjmandi, PhD, professor de nutrição na Universidade do Estado da Flórida. Sentindo que sua ingestão de calorias caiu, seu corpo pode cair em uma espécie de conservação de energia modo, diz ele. O que explica por que os primeiros 10 quilos caiu na jiff, mas os últimos 10 provaram stickier.

Você pode neutralizar as barreiras do seu corpo e metabolismo lance entre você e sua meta de peso por mudar esses hábitos.

Seu único exercício cardio.

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O tempo que você dedica a execução ou a máquina elíptica é tempo bem gasto. Mas, se a sua rotina de exercícios não incluir uma resistência (ou de treinamento de força componente), você vai, eventualmente, luta para perder peso.

O músculo mantém o seu metabolismo funcionando a uma taxa elevada, Arjmandi, diz. Mas como você a perder peso, você pode estar perdendo músculo, além de gordura. Esta pode turbinar o metabolismo-retardando o efeito do corte de calorias.

Começar a levantar pesos ou incorporação de peso corporal treinamento de resistência em seus treinos semanais, ele sugere. (Se você não tiver força treinados em quando—ou se—estes são os 6 melhores jogadas para começar.) Pelo menos duas vezes por semana, você quer trabalhar na construção muscular.

Comece com esses 10 força move-se para a final da perda de peso:

A maioria de suas refeições são líquidos.

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Smoothies rock, e eles são uma ótima maneira para controlar o tamanho das porções, quando você está de dieta. Mas eles tendem a deslizar através de seu sistema digestivo, sem colocar muito de uma luta, o que significa que seu corpo não precisa de queimar muitas calorias para quebrá-los e absorvê-los.

Alimentos ricos em fibras, por outro lado, necessitam de mais energia para digerir e absorver, Hunnes diz. “Eles também são ricos em nutrientes”, acrescenta.

Frutas, verduras de folhas escuras, e hortaliças sem amido são todos os alimentos que podem ajudar a aumentar a sua pós-refeição de queima de calorias. (Aqui estão 5 maneiras de esgueirar-se mais fibra em sua dieta.)

Você não está comendo a gordura.

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Sim, a gordura dietética é densa de calorias. Mas as gorduras saudáveis, que é o tipo de nozes, abacate, azeite de oliva, e toda a gordura iogurte grego—podem ajudar a mudar o seu corpo para longe de gordura-o modo de armazenamento e na gordura-modo de queda, diz David Ludwig, MD, PhD, professor de nutrição da Harvard School of Public Health e autor de Sempre com Fome? (Estes são os 10 alimentos ricos em gordura nutricionistas dizem que você deve comer mais.)

Ele ressalta que, há quase 40 anos, a maioria das dietas populares focado em limitar a gordura, e os Americanos só tenho mais pesados e mais pesados. Claramente, algo não está certo não.

Enquanto Ludwig chamadas para uma dieta pesada em gorduras saudáveis, acrescentando ainda pequenas porções de gorduras boas podem ajudar a reverter o seu corpo gordo-apego reflexos.

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Você não está empurrando a si mesmo quando você trabalha fora.

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Alta intensidade de treinamento de intervalo, ou HIIT, envolve rajadas de exercício intenso—acho difícil execução ou a corrida, em vez de jogging—seguido por períodos mais curtos de descanso.

“Há um monte de pesquisa de agora, que mostra que as pessoas que fazem treinamento HIIT pode realmente impulsionar calorias queimam depois de um treino,” Hunnes diz.

Se o número na sua balança não se moveu, pode ser a hora de trocar os seus manhã de lazer dois miler, para uma mais intensa de exercício aeróbio. Dizem os especialistas para apontar para um 2:1 treino para descanso proporção. Então, se você executar o disco rígido por um minuto, dê uma de 30 segundos de intervalo.

Você já parou de contar as calorias.

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Todo o conceito de contar calorias tem tido um grande sucesso nos últimos anos à medida que mais e mais investigação tem mostrado que nem todas as calorias são iguais. (Veja a seção acima sobre as gorduras.)

Mas Hunnes diz prestando atenção a sua ingestão de calorias e os tamanhos das porções é ainda importante. Por quê? “A maioria das pessoas subestimam o quanto eles comem e superestimam o quanto eles queimar através do exercício”, diz ela. (Tente estas 20 maneiras para cortar 500 calorias por dia.)

Especialmente quando se trata de comer, você pode comer muito mais do que você percebe—o que pode estar atrasando a sua perda de peso progresso.

Começar a prestar mais atenção exatamente o quanto você está comendo, particularmente durante os meados da tarde de intervalos e após o jantar, TV visualizações.

O artigo 5 Hábitos Que o impedem De Perder Aqueles Últimos 10 Quilos apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Markham HeidMarkham Heid é um técnico de saúde, repórter e escritor, tem contribuído para estabelecimentos como o TEMPO, a Saúde do homem e Saúde todos os dias, e tem recebido relatórios de prêmios da Sociedade de Jornalistas Profissionais e, Maryland, Delaware e washington D.C.

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