5 Mais Saudável Fichas Que Você Deve Definitivamente Tentar

Fichas de mergulho e ir com o Super Bowl, como a de Tom Brady e os Patriots (desculpe, Águias fãs). Mas, enquanto os chips são, obviamente, deliciosos, eles são geralmente frito, coberto de sal, e de ter elevadas quantidades de gorduras saturadas. Enquanto isso, o melhor chip de alternativas, muitas vezes, deixam muito a desejar no sabor do departamento. O que é uma menina a fazer?

Ao fazer compras para um legítimo saudável chip, Jessica Perez, R. D., diz que você deve garantir que o teor de gordura saturada e de sal de conteúdo não superior a 5 por cento de seu valor diário recomendado. “Os fabricantes tendem a aumentar o conteúdo de sódio para adicionar o sabor que você perde quando você reduzir a gordura,” Perez diz.

Saiba o que procurar em um rótulo nutricional:

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É também uma boa idéia de olhar para os chips que são assados, não frito, diz Deborah Orlick Levy, R. D., Carrington Fazendas de saúde e nutrição consultor. “Além disso, olhar para as fichas que têm muito poucos ingredientes, todos pronunciável, e, de preferência, com ingredientes como o de linhaça ou chia”, diz ela. Desta forma, você pode sneak em fibra extra, ômega-3 e outros nutrientes essenciais, juntamente com o seu mergulho e guac.

Aqui estão os mais saudáveis fichas disponíveis agora que, na verdade, são deliciosos—e nutricionista-aprovado:

Impiamente Prime

O milho tem desenvolvido uma má reputação para o cultivo, na maioria dos alimentos processados, mas Karen Ansel, R. D. N., torna-se um caso para esgueirando-lo em sua dieta, em sua forma mais pura. “Eu não sou um grande chip pessoa, mas se eu vou ter fichas, eles estão indo para ser microplaquetas de milho para que eu possa marcar pelo menos uma porção de grãos integrais.” Ela olha para variedades como este que têm decente quantidades de fibra e a uma curta lista de ingredientes.

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Beanitos

Obter uma perna com legumes. Elizabeth Prendergast, R. D. N., diz feijão derivada de chips são uma ótima alternativa para batata chips, pois eles são mais baixos em gordura saturada e com uma saudável dose de fibra e proteína. “Pela adição de proteínas e fibras para o seu lanche escolhas, ele pode levar você a se sentir mais satisfeito, pois demora mais para digerir do que os hidratos de carbono simples encontrado na batata frita”, diz ela.

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Trader Joe

Beterraba ” profundo pigmento vermelho significa que está repleto de antioxidantes—uma grande vitória. Ansel diz beterraba, batata frita, como estas são, muitas vezes, desidratado em vez de frito, o que significa que eles são feitos com muito pouco ou nenhum óleo. Pontos de bônus se eles são recheados com doença de combate a especiarias como açafrão-da-índia ou alho.

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Jica Chips

Você pode considerar jicama o novo low-carb batata substituto no bloco. “É uma espécie de doce de sabor, como um cruzamento entre uma maçã e batata, mas algumas marcas adicionar misturas de especiarias para torná-los mais salgados do que doces,” Perez diz. Jicama também é embalado com fibra e vitamina C.

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Maria está longe de Biscoitos

Semente de linhaça, o esquecido parentes de sementes de chia, estão repletos de nutrientes, como ômega-3. E a sua fibra de contagem pode ajudar com a prisão de ventre. Por Orlick-Levy gosta de trocar de linho, biscoitos e batatas fritas tradicionais de milho e batata frita. Estes também são assados e baixa em sódio—o que há para não gostar?

Maria está longe de Biscoitos Original (pacote de 2), r $18,00, o Amazon

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Marissa MillerAfter de receber seu B. A.

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