5 Move-Se Melhor Do Que Abdominais

O tapete é um ótimo lugar para esculpir sexy abs. O que não é tão grande? Só fazendo flexões—que utilizam apenas uma parte de seus músculos do núcleo—tom acima. Então, reunimos cinco intensa e eficiente core-fortalecer os movimentos que o destino de todas as regiões de seu abs. Veja como queimar calorias e de moleza a sua cintura, sem trincas necessárias.

Beth Bischoff

Ponderada Russo Torção
Com as duas mãos, segure as extremidades de um haltere, os lados de uma placa de peso, ou de uma esfera de medicina. Sente-se no chão com os joelhos dobrados e os pés assentes. Mantenha os braços esticados na frente do seu peito, com as palmas das mãos juntas. Inclinar-se para trás, de modo que seu tronco é em um ângulo de 45 graus para o chão (A). Cinta em seu núcleo, e gire o tronco para a direita, tanto quanto você pode (B). Rodar para a esquerda, tanto quanto você pode (C). Retornar para a posição inicial. Essa é uma repetição.

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Beth Bischoff

Modificado V-Até
Mentira com a face para cima no chão com as pernas esticadas e os braços em seus lados (Um). Em um movimento, rapidamente, levante o tronco em posição vertical, como você puxe os joelhos para o seu peito (B). Abaixe seu corpo de volta para a posição inicial. Essa é uma repetição.

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Rolo de espuma abdominal invertido com Halteres
Mentira com a face para cima no chão e mantenha um rolo de espuma entre as costas dos seus tornozelos e coxas. As frentes de suas coxas devem estar de frente para seu peito. Segure uma pesados halteres definido no chão atrás de você (A). Levantar seus quadris e trazer os joelhos para o seu peito (B). Retornar para a posição inicial. Essa é uma repetição.

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Beth Bischoff

Perna De Descida De Broca
Mentira com a face para cima no chão, e aumentar a sua parte superior pernas até que eles são perpendiculares ao chão. Flexione levemente os joelhos (Um). Sem alterar o arco na parte inferior das costas ou o ângulo dos joelhos, a chave de seu núcleo e tentar tomar de 3 a 5 segundos para diminuir os pés, como perto do chão, como você pode. Um truque: Pressione a parte inferior das costas em direção ao chão, como você executar o movimento (B). Uma vez que seus pés tocam o chão, levante-los de volta para a posição inicial. Essa é uma repetição.

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McGill Curlup
Mentira com a face para cima no chão com a perna direita reta e plana no chão. O joelho esquerdo e deve ser dobrada, e a sua esquerda alimentos televisão. Coloque as palmas das mãos no chão sob o arco natural em sua parte inferior das costas. (Não achatar a sua volta) (A). Levante lentamente a cabeça e os ombros do chão sem dobrar a parte inferior das costas e segure esta posição por 7 ou 8 segundos, respirando profundamente todo o tempo em (B). Essa é uma repetição. Concluir a determinado número de repetições, em seguida, fazer o mesmo número com a sua perna esquerda reta e o seu direito dobrado.

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Adaptado de Saúde Da Mulher Grande Livro de Exercícios. Por mais incrível move, pegar sua cópia hoje!Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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