5 Movimentos Que São Ótimos para Masturbação

,

Quando você perceber os movimentos perfeitos que tirá-lo de cada vez, você provavelmente não sente a necessidade de mudar a sua masturbação rotina, muitas vezes. Mas, mesmo se você tem seu estilo para baixo pat, o seu solo de sessões pode ser tão experimental como o que você tem com seu parceiro (afinal, uma rotina, pode ficar um pouco, bem, rotina). Retirar o tentou-e-verdadeiro rotina para a noite, e tratar-se, em vez disso, esses super-quente, move-se a partir de nossa posição sexual guia.

1. Círculo Perk

,

Se você gosta de estimulação do clitóris, mas encontrar uma pressão prolongada um pouco mais intenso, tente o Círculo Vantagem para colher os benefícios de todos os terminações nervosas no seu c-spot. Para fazer este movimento, encontrar uma posição sentada, que é confortável e permite o acesso entre as suas pernas, e use o seu dedo para “desenhar” um círculo ao redor de seu clitóris. Comece devagar, e dependendo de sua velocidade e reação, aumentar a velocidade e a pressão. Se o “S” de forma não está fazendo isso por você, tente traçando as letras do alfabeto para alternar-se. Saiba mais sobre o Círculo de privilégios.

(Confira essas divertido lubrificante opções para tornar a masturbação ainda mais divertido de Saúde da Mulher Boutique.)

2. Sofá Moer

,

Só porque você está indo solo não significa que você tem que abrir mão da menina em cima gostosura. Straddle o braço de um de pelúcia cadeira ou sofá com um grosso cobertor ou uma toalha estendida sobre ele. Comece montando-o com pequenos movimentos de quadril, e lentamente construir impulso até encontrar um ritmo que funciona para você. Se você gosta de sólido, a pressão constante em seu clitóris, este movimento de unidade que você selvagens. Saiba mais sobre o Sofá Moer.

Saiba mais sobre um dos nossos temas favoritos—orgasmo:

3. Chegar ao Ponto G

,

Enquanto o esquivo G-spot é ainda amplamente debatido, não há dúvida de que você vai se sentir incrível sensações nesta posição. Mentir sobre suas costas, e desenhar seus joelhos em direção ao seu peito. Inserir um ou dois dedos profundamente, e pressione contra a parede da frente da vagina, enrolando os dedos em um vir-me cá o movimento (sem trocadilhos). Para a variação, experimentá-lo com apenas uma perna flexionada para o seu peito com a outra estendida, ou coloque um travesseiro sob os quadris. Saiba mais sobre o G-Spot.

4. De Barriga Para Baixo

,

Este simples movimento torna fácil de moer o seu caminho para uma séria orgasmo. Simplesmente mentir sobre o seu estômago com sua mão firmemente entre suas pernas, e estimular o seu clitóris e o monte púbico, moendo as pernas juntas e movendo seus quadris para cima e para baixo. E não se preocupe se você tem colegas de quarto: O travesseiro está ali para abafar qualquer som que você pode fazer. Saiba mais sobre a Barriga para Baixo.

5. Toque Em Dança

,

Se esfregando seu clitóris é o seu go-para mover, alternar-se tocando em vez disso. A rápida e intensa sensação vai ser uma mudança bem-vinda, e é fácil para variar a velocidade e a pressão. Para fazer isso, coloque em um lado com uma perna estendida e a outra dobrada. Separe cuidadosamente e mantenha seus lábios para os lados, e aplicar uma pequena gota de lubrificante para o seu clitóris. Com a outra mão, comece tocando suavemente sobre ele, em seguida, toque em mais ou mais rápido, para uma experiência totalmente nova. Saiba mais sobre a Tap.

,

Para mais orgasmo de indução de dicas, confira 21 maneiras para ter muito mais diversão com a masturbação, a melhor masturbação dicas de sempre, e nove pensamentos que cada mulher tem, enquanto se masturbava. Divirta-se!

Leave a Reply