5 Razões Que Seus Músculos São Cólicas

Você não tem que ser um maratonista para ser dolorosamente familiar com as dores ou cãibras musculares. O jovem, de idade, ativas e sedentárias da mesma forma, estão suscetíveis às cãibras—e eles podem vir quando você menos esperar—pegue durante uma saudação ao sol ou perturbar uma boa noite de sono.

“Muscular, cólicas é, basicamente, uma sobre a ativação ou a contração de um músculo”, diz Houman Danesh, M. D. e diretor do Monte Sinai Integrativa de Gestão da Dor. “E, embora possa acontecer em qualquer lugar, que geralmente ocorre na panturrilha desde que o músculo utiliza mais energia para o corpo.”

(Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Mas, enquanto é fácil saber quando você está tendo uma cãibra muscular, pode ser difícil entender por que você está enfrentando. Nós conversamos com Danesh sobre o surpreendente razões pelas quais você pode ser cólicas.

christine frapech

“A forma como os músculos são ativados envolve um equilíbrio de sinais elétricos e íons,” Danesh, explica. “A desidratação altera o conjunto de sinais. Para alterar o sinal, o corpo não consegue saber se o sinal é proveniente do cérebro ou apenas porque há um desequilíbrio elétrico em torno da célula.” Com toda essa confusão, os seus músculos têm dificuldade em processar os sinais certos. E que a interferência resulta em dor. Felizmente livrar-se da câimbra não tem para cãibras seu estilo. Hidratar, hidratar, hidratar!

Aqui é um ótimo truque para garantir que você está bebendo bastante água:

christine frapech

Não há nada mais irritante do que ter um sorriso obra de arte penduradas em seu apartamento. Bem, talvez, exceto para o braço ou para trás cãibra você tem ao tentar travar apenas para a direita por uma hora. De acordo com Danesh, é comum obter uma distensão muscular após a realização de uma posição por um período prolongado de tempo. “Fazer algo que seu corpo não é treinado para fazer constantemente ativa um músculo e quebra-o um pouco para baixo”, diz ele. “Essa discriminação geralmente provoca um acúmulo de ácido láctico, que pode acionar a musculatura para entrar em espasmos.” Felizmente, este tipo de cãibra normalmente desaparece com o tempo. Dar-lhe algumas horas, mas se está interferindo na medida em que ele não vai deixar você dormir à noite, você provavelmente deve conversar com um médico.

christine frapech

Alguns também se referir a este desagradável fenômeno como um “apertos de nervos.” Há uma série de nervos indo todo o caminho a partir do seu cérebro para baixo sua medula espinhal, e de acordo com Danesh, “qualquer coisa pode causar um nervo comprimido a partir de uma hérnia de disco, artrite, para se colocar em uma posição estranha, que vai irritar o nervo.” (Não coloque aquelas poses de ioga se o seu corpo diz que não!) “Felizmente, o corpo é uma cura milagrosa do sistema”, diz ele. Normalmente, uma dose regular de anti-inflamatórios vai aliviar a dor. Mas, novamente, se a primeira linha de defesa para não começar o trabalho feito em poucos dias, para o médico que você for lá.

christine frapech

“A gravidez faz com que toda uma série de alterações em todo o corpo”, diz Danesh. E as mudanças hormonais podem levar a cãibras musculares. De acordo com a Clínica Mayo, essas cólicas geralmente ocorrem na panturrilha e do pé região, normalmente a piorar à noite, durante o segundo e terceiro trimestres. Nem sempre é claro por que isso está acontecendo, mas você pode tentar conter a dor pela ingestão de água, alongamento, e tomar suplementos de magnésio (apenas começar a ir em frente de seu documento de primeira).

christine frapech

Outra razão possível para cãibras musculares é um suprimento inadequado de sangue—que, literalmente, significa que não estão recebendo o suficiente fluxo de sangue para as pernas ou os braços. “Que geralmente é devido a um acúmulo de colesterol em seu sangue, mas também pode ser devido a uma artéria comprimida por um ovário de massa ou tumor,” Danesh diz que, embora ele continua que esta mais graves cólicas provavelmente seria perceptível (uma.k.um. não apenas a sua média de cãibra). Você deve estar atento se você tem colesterol elevado e conversar com um médico. Danesh também diz que, se um corredor percebe que ela está ficando uma cãibra muscular de forma consistente na mesma milha marcador durante o treinamento, que também poderia ser um sinal da síndrome de compartimento—o que impede o fluxo de sangue e ela deve consultar um médico o mais rápido possível.

Leave a Reply