Como Obter um cérebro mais Inteligente

 

Como Obter o mais Inteligente – Visão geral

Ficar mais inteligente não significa necessariamente um enorme compromisso de tempo e energia todos os dias. O sucesso de Charlie Munger como um dos maiores investidores do mundo e o parceiro de negócios de longa data de Warren Buffett não veio de um enfoque semelhante ao do laser na teoria do investimento. Com um compromisso de apenas 20 minutos, você está se dando até 20 oportunidades por ano para fazê-lo. Embora existam muitos tipos de planos de seguro, planos de seguro de termo são os mais simples e mais acessíveis. Planejar em alguns eventos âncora divertidos dá-lhe algo para olhar para frente. Com isso vocês vão entender que neurovit funciona mesmo.

A vida Depois de Como Ficar mais Inteligente

Conhecer novas pessoas fora de nossos círculos atuais e aprender fora de nosso conhecimento é difícil de justificar. A pessoa que diz que sabe o que pensa, mas não consegue expressar, geralmente não sabe o que pensa, diz Mortimer Adler. Quando você compartilha, você se lembra melhor. Tudo o que uma pessoa inteligente sabe, eles aprenderam de algum lugar em um ponto ou outro. Você será uma pessoa melhor do que era antes de dar uma chance.

As principais Escolhas de Como Ficar mais Inteligente

Como escolher um plano de longo prazo A primeira coisa que você precisa decidir é quanto de seguro de vida você precisa. Conclusão O seguro de duração, que oferece uma solução simples e acessível para cobrir sua vida, ficou mais inteligente e melhor. Tem sido humilhante ter pessoas que souberam que eu estava iniciando uma empresa na moda e me oferecer para fazer apresentações para alguém que eles conhecem na indústria. A companhia de seguros de vida deve ser reputada com um bom histórico de liquidação de sinistros. Você só precisa olhar para a companhia de seguros de vida, seu serviço e o valor do prêmio. É útil construir sua marca on-line.

Coisas que Você não Gosta Sobre Como Ficar mais Inteligentes e Coisas que Você Vai

Há apenas pessoas que não são amplamente lidas o suficiente para perceber que suas idéias não são originais. Você pode aprender muito com as idéias que você coloca em sua mente a partir do mundo externo, mas você pode, sem dúvida, aprender ainda mais, quebrando e dando mais sentido às coisas que já estão vagando pela sua cabeça. Outra maneira de ficar mais inteligente, fora da leitura, é se cercar de pessoas que não têm medo de desafiar suas ideias. Uma das melhores maneiras de aprender algo é ensiná-lo. É natural que você retribua tudo o que eles significam para você. Talvez não seja um ou outro. Uma das melhores maneiras de abrir sua vida para novas possibilidades não é adicionando coisas novas, mas largando coisas que não servem mais para você, disse Huffington.

A Chave para o Sucesso de Como Obter mais Inteligente

Dando-se espaço para o seu cérebro processar o que aprendeu. Se você puder treinar consistentemente seu cérebro para se adaptar a novas situações e informações, ficará mais inteligente com o tempo. Uma maneira de fazer seu cérebro funcionar de uma nova maneira é jogar. Todo mundo sabe que eles deveriam, mas muito poucos fazem (como com o exercício, dormir o suficiente, comer direito, a lista continua). Use o Pocket para salvar peças interessantes que você encontra para leitura posterior. A ampla leitura de Spartz levou-o à conclusão de que não há idéias originais. Construa um bom nível de habilidade em todos os três e você é capaz de obter praticamente qualquer coisa e é o terceiro passo, “projeção de pensamento”, podemos nos divertir muito com isso aqui.

Leave a Reply